Trocas e devoluções

Trocas e devoluções:

Nosso compromisso é sua satisfação total com os produtos adquiridos em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com sua compra, pode solicitar a troca ou devolução.

Nesta página, você pode se informar sobre como agir em casos de desistência, ou necessidade de troca dos produtos adquiridos neste site.

Toda devolução, defeito ou troca deverá ser comunicada previamente. Por favor, envie um e-mail para contato@bragaleather.com.br informando a situação. Será necessário informar:

Situações para a troca:

Seguindo o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, os produtos adquiridos poderão ser trocados ou devolvidos, sem motivo qualquer por parte do cliente, e o valor integralmente reembolsado, em até 7 dias, a serem contados a partir da data da entrega.

A intenção de devolução deve ser informada dentro do prazo citado. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, após informada a intenção de devolução, com frete pago pelo cliente, para o endereço na nota fiscal de compra.

A restituição dos valores será feita de acordo com a opção de pagamento da compra e será processada em até 02 dias úteis após o recebimento da devolução.

Você tem até 30 dias úteis para comunicar o desejo de troca do produto sem uso.

O produto pode ser trocado pelo mesmo produto ou substituído por qualquer outro, desde que esteja disponível em estoque. Você também pode trocar por um bônus, que poderá ser utilizado em uma próxima compra. Caso o valor do novo produto escolhido + valor do frete para a troca totalize valor maior que a compra inicial, este valor deverá ser pago pelo cliente antes do envio da nova mercadoria. Caso totalize um valor menor, a diferença será depositada na conta do cliente no prazo máximo de 10 dias.

O frete da devolução será pago pelo cliente, e a loja se responsabiliza pelo frete de envio do novo produto. Todos os produtos devolvidos sofrerão obrigatoriamente inspeção de qualidade, podendo ser aprovados ou rejeitados. A troca só será realizada se o produto apresentar condições de novo (sem indício de uso, desgaste, riscos, manchas, etc), e o cliente respeitar os prazos da política de trocas e devoluções.

Após o recebimento do produto retornado, enviaremos um e-mail para o cliente confirmando o recebimento do mesmo, passando as instruções / opções da troca. O cliente terá 30 dias, a contar da data do envio do e-mail, para se manifestar, caso contrário o produto em questão será automaticamente enviado para destruição.

Todo cliente tem até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto conforme o Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor para trocar um produto defeituoso. Quando constatado o defeito, o frete de reenvio do novo produto ao cliente será pago pela Braga Leather, caso contrário o produto só será reenviado ao cliente após o pagamento do frete de devolução mais o frete de retorno.

Todos os produtos são conferidos atenciosamente, lembrando que o processo manual e o couro podem apresentar variações e sofrem mutações com o tempo, o que tornam únicas as peças feitas desse material.  

Se falharmos e você receber um produto danificado, ou que apresentou falha de fabricação dentro, por favor, entre em contato através do e-mail contato@bragaleather.com.br para avaliarmos. Vamos analisar as imagens e no caso de laudo favorável enviaremos uma autorização de postagem.

Em casos de defeitos de fabricação, caso o cliente opte por trocar por outro produto, isso será feito apenas se o produto tiver em estoque. Caso contrário, valerá apenas o reembolso.

Produtos com defeitos decorrentes do mau uso não serão trocados, mas poderão ser avaliados pela Braga Leather para um possível reparo, a ser custeado pelo cliente.

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