Moda masculina: 3 tendências de 2017 para começar o ano com estilo

Reunimos 3 tendências de 2017 para quem não abre mão de se cuidar e valorizar o visual.

Cada vez mais o homem moderno se preocupa com o seu estilo e sua aparência, afinal, ambos dizem muito sobre sua personalidade, preferências e bom gosto. Confira!

1. Camisas com suspensórios

A releitura de um grande sucesso da década de 60 promete ser umas das principais tendências de 2017: o uso de camisas com suspensórios.

E isso se deve ao fato dessa combinação poder ser usada tanto no cotidiano e no trabalho como em festas e eventos. Afinal, ela confere um ar sério, porém, não menos estiloso e cheio de personalidade.

Os modelos mais comuns são os de lona e couro liso com padrões listrados e cores escuras. Se você quiser explorar ainda mais as possibilidades, pode incrementar o visual com o uso de um colete ou camisa de malha.

Uma dica importante ao usar esse acessório é ficar atento as duas versões que existem dele. Isso porque, na primeira, ela possui presilhas de metal que combinam com diferentes modelos de calças.

Já na segunda, os botões se fazem presentes e requerem modelos específicos de roupas para serem usados. Por isso, dê preferência à primeira opção.

2. Bota Moc Toe

Outra das tendências de 2017 é a bota Moc Toe, com suas costuras laterais e solas grossas. Uma alternativa elegante e versátil para quem não abre mão de um calçado confortável e cheio de atitude em sua rotina.

Esse tipo de bota promove um equilíbrio único entre os estilos outdoor living e vintage, permitindo combinações fluidas e diferenciadas com produções urbanas.

Apesar de o couro castanho ser o modelo com mais adeptos, há excelentes alternativas nas cores vinho, café, amarelo, preto etc, para variar com o seu vestuário.

Para acompanhá-la, vale a pena investir em sobreposições com jaquetas de couro, casaco parka e jaqueta jeans.

3. Acessórios de couro: uma das grandes tendências de 2017

Já faz tempo que os acessórios deixaram de ser itens usados apenas por mulheres. Cada vez mais eles fazem parte do universo masculino e tem papel importante no seu vestuário, pois podem incrementar, diferenciar e até ser a peça-chave do visual.

Este ano não vai ser diferente, especialmente quando se trata de carteiras, pulseiras, cintos, chaveiros e correntes. E aqueles feitos de couro são o grande destaque, já que esse material, além de ser extremamente versátil, vai bem com qualquer ocasião, é duradouro e bastante resistente.

Uma boa sugestão são os produtos de couro feitos à mão, pois além das vantagens que citamos, eles ainda serão personalizados, o que garante muito mais exclusividade ao usá-los.

O seu estilo o acompanha ao passar dos anos e, assim como você, também muda e se adapta às novidades. Portanto, é sempre importante encontrar opções que o ajudem a definir e expressar a sua identidade. Aproveite nossas dicas de tendências de 2017 e coloque-as em prática!

E se você gostou das nossas sugestões, compartilhe este post com seus amigos nas redes sociais!

2 thoughts on “Moda masculina: 3 tendências de 2017 para começar o ano com estilo

    Authors gravatar
    Guilherme Horta

    | Responder

    Olá pessoal… só faltou colocar as fotos dos produtos sugeridos… se precisar de uma Moc Toe de excelente qualidade… conte com a Black Boots!!! Valeu!!! Abs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Produtos feitos a mão, com o máximo de cuidado, com materiais fortes e resistentes e um estilo único.

Busca